RECONTAGEM DE PONTOS – CONCURSO INSS 2015

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

RECONTAGEM DE PONTOS – CONCURSO INSS 2015

Marcos Oliveira Sousa
Ao fazer a contagem dos acertos da prova, após a divulgação do gabarito final, contei 96 pontos líquidos, número pelo qual eu poderia estar aprovado e dentro do quantitativo previsto na segunda coluna do anexo V do edital.
No entanto, a planilha do Resultado Preliminar da primeira fase mostra que foram computados 92 acertos, o que me deixa em uma colocação menor do qual ocuparia se os 96 pontos liquido tivessem sido computados, entendo o equívoco da honrável banca ao considerar 4 questões que não haviam marcação, como 1,00 ponto negativo, contrariando assim o edital no item 8.15.2 o qual diz que os mesmo teriam como valor 0,00.
“8.15.2 A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).”
Tenho como recorrer professor?
Carregando...