Prova do Inss

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Prova do Inss

Cicera Francisca
Professor Hugo Goes, fico feliz em participar do seu blog. Você é meu professor e nunca vai deixar de ser por ser o melhor do brasil.Fiz a prova do inss para técnico previdenciário, quando saiu o resultado final  eu consegui 43 pontos, depois que saiu o gabarito oficial. eu contei os pontos eu consegui 72 pontos o cespe me prejudicou, eu gostaria de saber vale a apena botar uma ação na justiça para rever  este erro grave do cespe pois estou revoltada. por favor me resposte pra dar tempo eu botar na justiça. obrigada.
Carregando...