Prova de ontem

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Prova de ontem

Cristina
Ninguém vai comentar aquelas questões sobre CNAS?
Acabou comigo :(

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Prova de ontem

Graziela
Fiz 45 pontos

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Prova de ontem

geovana
Em resposta à esta mensagem postada por Cristina
Fiquei de cara com aquelas questões CNAS, kkkkkkkkkkkkkk

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Prova de ontem

Marli
Em resposta à esta mensagem postada por Cristina
 Tenho 52 anos.. fiz a prova ontem fiz 90 pontos.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Prova de ontem

Thales Silva
Acho que voce tem boas chances Marli. 90 pontos é uma boa pontuacao.

Em 2008, teve gente passando com 62% líquido. Obviamente essa pontuacao irá subir, pela prova mais fácil de ontem. Mas nao acredito em uma pontacao de corte para mais de 100 pontos líquidos. Ou seja, 83% líquidos. Acredito que ficará entre 70% a 80%.

O que vai resolver a situacao de muitos ou ferrar com outros serao 2 matérias no meu entendimento Dir. Adm (9) e Loas (15). Sendo portanto, 24 questoes mais difíceis.

Tive 21 acertos, 1 em branco e 2 erros para essas 24 assertivas.
Fiz entre 83 a 86 pontos líquidos, pois tem 3 a 5 em discussao de dir. previdenciário. Que podem vir a ser anuladas ou nao.

Cometi erros imperdoáveis.

- 1 questao de constitucional dada. A da vida digna.
- 1 questao que deixei em branco de informática que eu mesmo pus que eram 90% de ser certa.
- 2 dos princípios que eu errei por falta de atencao.
- 1 = A única de LOAS que eu errei era sem dúvidas a mais fácil. A do idoso de 60 anos. Troquei o gabarito no fim.
- + 1 de dir. previdenciário = A da 2° instancia da Camara.
- E por fim, 2 de portugues muito tranquilas, que interpretei de forma errada por bobeira.
1) Analfabeto e a outra do ''Deve''.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Prova de ontem

Maykel
Em resposta à esta mensagem postada por Cristina
Fiz 74 Pontos conforme gabarito extra oficial, para gerência de Bélem/PA. Estou muito ansioso

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Prova de ontem

João Paulo
Em resposta à esta mensagem postada por Cristina
Eu também!

Nem sabia do que se tratava..

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Prova de ontem

wellington André
Olá bom dia,

Porém não trouxe meu caderno de respostas,a ansiedade esta a mil,
por isso estou nessa onda.

Me ajude se possivel,comparando com o caderno e em relação as perguntas
lembro a maioria delas,porém não todas.

Meu desempenho na prova mesmo que marquei forem asssim no dia 15/05/2016 prova alfa:

Respostas como Certas: 64
Respostas como Erradas: 54
E nulas: 2 questões

Porém do cespe/unb foram assim:

Respostas como Certas: 61
Respostas como Erradas: 59

E já no meu desempenho mesmo aqui em consulta com a prova alfa e respostas online tive esse
desempenho:

Repostas como Certas: 80
Respostas como Erradas: 38
Nulas:2

O que podem me avilar sobre meu desempenho?Ajudas e compreenção!!
Carregando...