Inca

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Inca

Lezinha
professor, sou nova no fórum. Como faço para obter a informação no Inca que tem terceirizado ocupando minha vaga segundo a lei de acesso à informação? já entrei em contato com eles, mas eles enrolam. Não me dão a informação correta. outra coisa: se há pedido de concurso para um cargo que tem concurso em andamento isso configura a má-fé do gestor em não convocar os do cadastro de reserva? Digo isso pq np executivo federal há o decreto que limita em 50% o n° de reservas.
Obrigada
Carregando...