INSS

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

INSS

Amelia
Faltam 3 anos e 7 meses para me aposentar. Gostaria de saber se possuo direitos adquiridos por ter mais de 25 anos de serviços, na fórmula 85/95?

Tenho um espaço em 2008, 2009 e de 01/2007 em aberto sem pagar. Se pagar este atrasado completaria os anos para me aposentar, seria feito então uma média dos últimos anos?

Somente o INSS Calcula estas guias?

Minha inscrição no INSS está como escriturária (autônoma). No entanto estou fazendo para aumentar a renda outra atividade em casa. Se eu fizer meu CNPJ vai mexer com a minha aposentadoria, que é pago sobre o teto máximo?

Meu filho tem 19 anos e recebe pensão do Pai falecido(INSS), faz faculdade. Gostaria de saber se ele tem direito a prorrogar este benefício por concluir a faculdade somente aos 23 anos?
Gostaria de saber ainda sobre meu filho, caso fazendo estágio remunerado perderia o direito a pensão?
Perderia se arrumasse um trabalho remunerado? E se eu pagar o INSS dele, perderia este direito?
Carregando...