Comentários / resultados PROVA CAIXA

123

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Comentários / resultados PROVA CAIXA

cristiano
 Quem fez a prova da caixa nesse domingo, vamos postar os nossos comentários acerca da prova. Eu não achei difícil, mas na hora de passar as respostas para o gabarito errei duas e transcrevi errado. acontece, fazer o que!?

  o gabarito e a prova deve sair amanhã: http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=caixa0112_m

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Leandro Pazin
Cristiano, também errei duas ao passar para o gabarito!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

cristiano
Em resposta à esta mensagem postada por cristiano
CONHECIMENTOS BANCÁRIOS, INFORMÁTICA E MATEMÁTICA DA PROVA DA CEF COMENTADAS: http://www.acasadoconcurseiro.com.br/

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

cristiano
Em resposta à esta mensagem postada por Leandro Pazin
Leandro Pazin escreveu
Cristiano, também errei duas ao passar para o gabarito!
infelizmente acontece. agora é contabilizar dois erros certos e ter mais atenção da próxima vez.

PRÉ-COMENTÁRIO DAS QUESTÕES DE CONHECIMENTO BANCÁRIO: https://docs.google.com/file/d/0B7Bj48jYhPZyZXY4aFZnV3NReDA/view?pli=1&sle=true

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

sareki
Em resposta à esta mensagem postada por cristiano
É, esse problema  de trocar gabarito acontece mesmo, mas, na hora de passar para o definitivo temos que nos lembrar disso... eu, na hora de pegá-lo lembrei... CUIDADO... rss, parece ter dado certo. Nesses concursos TOP Concorrido ... uma fração faz a diferença... bom, vide INSS... uma questão mudou a vida, se bem que, ali, aconteceu tanto coisa que, dificilmente o resultado seria diferente...

Conhecimento Bancário senti que joguei meu tempo fora estudando, não veio nem próximo do que achei... e por cima, alguma com datas e prazos... tive que chutar por cima... aí, perdi o estudo, mas, aproveitá-lo-ei no futuro...

Aqui tem um link: http://atepassar.com/gabarito-da-cef-2012/

Para colocar as notas e termos noção, mas é aquela, terá que ter muitoo...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

4d3m4r
Em resposta à esta mensagem postada por cristiano
cristiano escreveu
PRÉ-COMENTÁRIO DAS QUESTÕES DE CONHECIMENTO BANCÁRIO: https://docs.google.com/file/d/0B7Bj48jYhPZyZXY4aFZnV3NReDA/view?pli=1&sle=true
Eu nunca fiz nenhum concurso para banco (no fundo da alma, eu digo que tenho medo kkkkkk), por isso nunca estudei sobre o assunto, mas vi as questões e digo que é IMPRESSIONANTE a coincidência com as perguntas do programa "Dinheiro no bolso" do canal Futura. Para quem estuda para Caixa, Banco do Brasil, Banrisul e não conhece o programa eu recomendo que assistam.

http://www.futura.org.br/programacao/dinheiro-no-bolso/

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Big Junior
Em resposta à esta mensagem postada por cristiano
Ontem a Cesgranrio surpreendeu e elaborou uma ótima prova com questões ao estilo da Cespe/UnB. Acho que foi muito mais criativa do que a FCC no concurso do INSS!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Renato São bento do Una
Olá pessoal,
Também fiz a prova da CEF.
De modo geral gostei, foi uma prova bem elaborada. O Big Junior tem razão, a prova da Cesgranrio com certeza é mais criativa do que a da FCC, mesmo sendo uma prova com um nível fácil, exceto Matemática que tinha uma questão que tava "o bicho".

Em 23 de abril de 2012 08:40, Big Junior [via Fórum do Blog do Hugo Goes] <[hidden email]> escreveu:
Ontem a Cesgranrio surpreendeu e elaborou uma ótima prova com questões ao estilo da Cespe/UnB. Acho que foi muito mais criativa do que a FCC no concurso do INSS!

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-do-blog-do-hugo-goes.2305723.n4.nabble.com/Comentarios-resultados-PROVA-CAIXA-tp4578924p4580171.html
Para criar um novo tópico em Fórum do Blog do Hugo Goes, mande um email para [hidden email]
Para remover sua inscrição de Fórum do Blog do Hugo Goes, clique aqui.
NAML

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Big Junior
Os gabaritos do concurso da CEF já estão disponíveis conforme o cronograma da Cesgranrio.

Parabéns Cesgranrio pelo compromisso e respeito com os concurseiros!!!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

sareki
Aquele número "cabalístico" do INSS não me larga... só para me lembrar... rss

Agora, a espera eterna... até sair a redação e ver que fui reprovado nela... aff... ALTAMENTE provável... fazer o que...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Leonardo
Em resposta à esta mensagem postada por Big Junior
Big Junior,

O gabarito já está disponivel no site da Cesgranrio? Não consigo ver...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Leonardo
Como faço para ter acesso ao caderno de prova ?, pois nao deu pra mim anotar meu gabarito, vou ter de refazer a prova e lembrar das minhas respostas...
Preciso do caderno de gabarito 5...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

leoalcantara1
Em resposta à esta mensagem postada por cristiano
Estudei tanto matemática, mas na hora só fiz uma.
Fiz 52 pontos.
Agora é torcer.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Big Junior
Em resposta à esta mensagem postada por Leonardo
Leonardo,

O gabarito está disponível sim, mas a página da Cesgranrio deve estar congestionada, por isso está dando erro!

Ainda não tive acesso ao caderno de questões!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Big Junior
Em resposta à esta mensagem postada por leoalcantara1
leoalcantara1,

Eu também estudei bastante matemática financeira e acertei apenas 1 questão, mas no geral acertei 50!

Vamos aguardar a nota da redação!
Ana

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Ana
quantos posntos vale cada questão... vcs estoa postando pontos ou questoes??? Obg

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Big Junior
Ana,

Estamos postando o número de questões acertadas!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

vanres2004
Em resposta à esta mensagem postada por leoalcantara1
Olá
Eu não estou conseguindo acessar o gabarito,
Tem como postar os gabaritos por aqui, pelo menos aqueles que já tiverem baixado. abraço
O Meu foi gabarito 2

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Comentários / resultados PROVA CAIXA

Laís
Pessoal, será q já dá para prever qual será a nota de corte deste concurso? E a partir de agora, para qual concurso vcs vão estudar?
123
Carregando...