Ampla Concorrência/Cotas Racais

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Ampla Concorrência/Cotas Racais

Lucilene carvalho
No resultado final não consta o meu nome, chamaram 4 candidatas e 1 candidata negra, temos a mesma nota 71 pontos. O Edital era de 1 vaga, podendo chamar até 5 conforme o anexo. Esta certo destinar a última, ou seja, a quinta vaga para o candidato negro mesmo que esteja empatado? Percebi vendo o edital nº 13, que esta regra foi aplicada em todos os locais. Mas a lei não é clara, pelo menos pra mim não ficou???
3o A reserva de vagas a candidatos negros constará expressamente dos editais dos concursos públicos, que deverão especificar o total de vagas correspondentes à reserva para cada cargo ou emprego público oferecido. Se não havia previsão de vagas pra negros ou pardos e disputamos na ampla concorrência, candidatos empatados conforme o edital não podem ser reprovados.Help????
Carregando...